Google

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Notícia de Última Hora...

Seguindo a tradição de manter informados todos os nosso leitores, vinculamos uma notícia pertubadora que acabou de chegar à nossa redacção noticiosa.
Depois de semanas de investigação ao rapto do Menino Jesus da manjedoura, a Interpol conclui a sua investigação. Avisamos que os factos relatados, revestem-se de grande crueldade. advertindo que devem chamar as criancinhas, para que possam mais tarde, ter o que falar pelo telemóvel que lhes foi oferecido por pais, podendo assim, mais gente, interromper o cinema com toques irritantes e conversas sem conteúdo.

No dia 28 de Dezembro, pelas 23h45m, foi raptado da sua manjedoura, em Belém ( não confundir com o Presidente da República, Jorge Sampaio), o Menino Jesus. Após a ocorrência, foi divulgado uma fotografias dos suspeitos, (e nada de estarem a questionar como é possível haver fotografias naquele tempo. se acreditarem na notícia, acreditam no resto, que raios..), o qual divulgamos e voltamos a afixar aqui. De seguida, tentaremos relatar o sucedido:




Rei Mago: "Olha o Menino Jesus, que está nas palhas deitado, nas palhas estendido."
Burro: "O puto está na ronha, só come, dorme e chora e ainda me chamam de burro. Este gajo não faz nada de jeito"
Maria: "Oh pessoal, PSSST. Tou a ficar com fomeca. Vamos picar umas moelas?"
José: "Buga."
Menino Jesus: "Podem-me trazer uma sande de leitão? Isto de estar ou deitado ou estendido, dá uma traça. Por falar em traça, podiam-me trazer um leite com Cola-Cao, mas não se esqueçam da palhinha, senão escorre-me o leite todo para fora"
Rei Mago: "Olha o puto. O tu, só por seres o filho de Deus, não quer dizer que não Ele não te tenha agraciado com perninhas. Aqui não há criados de ninguém. Queres as coisas, vais buscá-las, e se não tens dinheiro, pede ao teu Pai. Vá mexe-te."
Menino Jesus: "Mas, mas..."
Maria: "O Rei tem razão. Não podes ser igual ao teu Pai, quem nem avisa nem nada. Ainda estou chateada com Ele. Para a próxima podia ter mandado um papiro ou um papagaio, mas nãããooo, decide mandar uma estrela a avisar o teu nascimento. Isto é mesmo típico d'Ele. Jesus, não estejas à espera de facilidades. Se queres comer, vai buscar."
Menino Jesus: "Mas mãe..."
José: "Jesus Cristo do Espírito Santo Imaculado, ouve o que a tua mãe diz e não discutas. Acabou-se a conversa. Por causa disso, ficas agora de castigo. Não te quero ver fora da manjedoura, senão, nem o teu Pai te salva de umas boas chibatadas."

De seguida dirigem-se à tasca. Na boa tradição Cristã, comem que nem uns abades não deixando nada para os outros.
Mas para surpresa de toda a gente (ou não), quando chegam à manjedoura, são confrontados com o "palhas deitado, palhas estendido", desaparecido.

No seu lugar apenas repousa um bilhete que diz:
"Querem o puto? Tem que pagar por ele. Pedimos dois camelos, (oh caramelo. não sabes que ele é o filho de Deus. deve valer mais. vá, pede mais. ainda queria saber quem te nomeou chefe. tsh tsh). Ok, pedimos 5 camelos, 2 estrelas cadentes, 3 saquinhos de chá do bom, não nos dêem daquela zurrapa, e se tentarem enganar-nos, explodimos com o templo de Deus e mandamos o Bin Laden para o séc. XXI. Ai é que eu quero ver, infiéis".

Contaremos ter mais desenvolvimentos conforme chegarem à nossa redacção noticiosa.


vemo-nos no outro lado do espelho...